‘Pescoço de ganso’ reduz espaço no porta-malas e pode danificar bagagens

Comprar um sedã por causa do tamanho do porta-malas pode ser um boa, desde que ele não venha com aquele ‘pescoço de ganso’ na tampa

Para muitos consumidores, a compra de um sedã está atrelada à necessidade de um porta-malas espaçoso, capaz de acomodar as malas de toda a família. Porém, é preciso ficar atento aos modelos equipados com dobradiças do tipo ‘pescoço de ganso’ na tampa do bagageiro. Nesses casos, o proprietário pode se frustrar ao descobrir que não terá todo o espaço anunciado na ficha técnica do carro.

Porta-malas com pescoço de ganso

Além do espaço ”roubado” por essas hastes articuladas no porta-malas,  há um outro problema que muitos motoristas provavelmente só perceberão durante uma viagem de férias: o esmagamento de alguma bagagem. Afinal, nessas circunstâncias é comum “entupir” o porta-malas, preenchendo todo o espaço. Ocorre que, se algo estiver embaixo do pescoço de ganso, fatalmente será prensando por ele na hora de fechar tampa.

 

A dica é: se não der para deixar bagagem alguma para trás, então não coloque volumes que possam vir a quebrar debaixo dessas hastes.

Fonte: AutoPapo

BAIANINHOS AUTO PEÇAS
Faça uma visita a nossa loja e confira nossos serviços.
Ou entre em contato conosco por aqui

COMO CHEGAR NA OFICINA MECÂNICA BAIANINHOS AUTO PEÇAS